Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Mensagem

31029

22 de fevereiro de 2011 04:00

Driver Adaptador Wireless Vostro 3500

Olá,

Possuo um notebook Vostro 3500 e recentemente instalei o Windows 7 64-bits. Originalmente, o sistema operacional era 32-bits, mas como o mesmo limita a memória RAM, decidi pelo outro. Meu problema se deu, entre outros, com o adaptador wireless. Testei os drivers disponíveis no site de suporte da Dell mas mesmo assim, nenhum deles funcionou e assim o Wi-fi não pega. Alguém pode me ajudar? O Cd de instalação de drivers também não me ajudou muito.

2 Mensagens

6 de março de 2011 19:00

Oi, estou exatamente com o mesmo problema q vc. Conseguiu resolver?

2 Mensagens

6 de março de 2011 20:00

RESOLVIDO: é so baixar o drive correto q não tem no cd de drivers da dell. o drive é:  Dell Wireless WLAN 1501 Half Mini-Card (4313bgn)

link de download:

http://support.dell.com/support/downloads/format.aspx?c=us&cs=19&l=en&s=dhs&deviceid=23574&libid=5&releaseid=R270598&vercnt=1&formatcnt=0&SystemID=VOS_N_3500&servicetag=&os=W764&osl=BP&catid=-1&dateid=-1&typeid=-1&formatid=-1&impid=-1&checkFormat=true

tudo isso aí junto, e ta certo.

1 Mensagem

25 de julho de 2013 16:00

Olá, boa noite!!

Tenho um vostro 3500 e ele veio com windows 7,  32 bits. Resolvi passar ele para o windows 7 64 bits para utilizar melhor os recursos da máquina, mas esse bendito do wireless não instala. Ja baixei os drivers conforme indicado aqui nesse forum e no site da Dell mas não deu nada!!! Alguem pode me ajudar?

Grato,

Cícero

Moderator

• 

6.1K Mensagens

26 de julho de 2013 18:00

Olá Adm_JoseCicero,

Provavelmente está efetuando o download do driver da placa de rede que não pertence ao seu equipamento. Se me passar a TAG do seu equipamento por mensagem privada, posso identificar qual a correta e lhe encaminhar o driver correto :)

1 Mensagem

24 de setembro de 2013 13:00

ola Marlon, poderia me anudar a TAG do equipamento é SWFBJN1, é um VOSTRO 3500 e após formata-lo não consigo mais utilizar o wi-fi e nem os botoões atalho de acesso ao som que ficam acima do teclado ao lado do botão de ligar, pode me ajudar com os drives corretos?

3 Mensagens

24 de abril de 2014 08:00

Tenho um vostro 3500 , recentemente formatei e, instalei os drivers disponiveis no cd e no site, mas nao consigo utilizar a rede wireless. tentei todo tipo de driver e nada! por acaso alguem pode me ajudar com o link do drive correto?

Moderator

• 

6.1K Mensagens

24 de abril de 2014 08:00

Marcio Botelho,

Qual o seu dispositivo wireless? No gerenciador de dispositivos, há algum item faltante?

Qual a versão do Windows que está utilizando?

3 Mensagens

24 de abril de 2014 16:00

Estao Faltando no gerenciador de dispositivos:

adaptador de rede:(teredo tunneling pseudo interface)

adaptador de vídeo:(standard VGA Graphics adapter)

outros dispositivos:( controlador de comunicação PCI simples,Controlador de rede, dispositivo desconhecido)

tentei baixar todos estes drivers e nao consegui nenhum q funcionasse nem no site e nem no cd.

versão do Windows:Windows 7 32 bits

tag: 6MCHPQ1

Moderator

• 

6.1K Mensagens

25 de abril de 2014 04:00

Marcio, efetue a instalação dos seguintes drivers nesta ordem:

Acredito que assim todos os itens que você informou estarão instalados.

1 Mensagem

25 de abril de 2014 08:00

Bom dia,

Estou com este mesmo problema porem não consigo saber qual a versão da BIOS instalar.

Meu Vostro 3500 tem  a TAG: 1ghkxp1.

Obrigado!

Moderator

• 

6.1K Mensagens

25 de abril de 2014 10:00

Rafael Costa,

As informações acima se aplicam à um Vostro 3500 com o Windows 7 32 bits.

Caso tenha o mesmo sistema operacional pode seguir os mesmos links, caso contrário pode encontrar os drivers e BIOS para o seu equipamento no site http://support.dell.com 

3 Mensagens

26 de abril de 2014 12:00

Wireless esta funcionando, mas a porta serial nao funciona tentei conectar um data show e nao funcionou testei o mesmo em outro notebook e o mesmo funcionou,

qual drive devo instalar?

1 Mensagem

14 de setembro de 2014 11:00

amigo eu estou com o mesmo problema com o meu vostro 3500 o tag dele e CB9KFP1 e 0 sistema operacional dele e Windows 7 profissional 64x original dele. ai gostaria de saber se a sequencia dos drives e a mesma que vc informou ai acima pois to tendo muito problema com o wifi. e tb queria saber se estes serão os mesmo drives?

2 Mensagens

3 de maio de 2015 08:00

Olá pessoal.

Consegui resolver o problema do Wireless. No meu vostro 3500 o driver é o seguinte "DELL_WIRELESS-WLAN-1501-HALF_A00_1_R271051.exe". Contudo não adianta somente instalar, pois o windows 7, que é o meu caso, não consegue achar o driver. 

Resolvi da seguinte forma: Pressionando "tecla do windows + Pause Break"  depois em gerenciador de dispositivos, você clica com botão direito na referência da placa e manda atualizar o driver, mas com a opção "procurar software de driver no computador". Indique o endereço c:dell, pois é lá que se encontra os driver. Daí é só esperar finalizar e o wireless estará funcionando.

Resumindo, em muitos casos é preciso o velho modo de drivers do windows 98, onde se tem que endereçar tudo pra funcionar.

1 Mensagem

11 de junho de 2015 18:00

Hélio, seu Windows 7 é 32 ou 64 bits? Tentei fazer no meu 32 bits e não funcionou!!! Estou até agora sem wifi...

Nenhum evento encontrado!