Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

62 Mensagens

3628

11 de fevereiro de 2009 18:00

Ao ligar o Note o Windows Explore não responde? e trava quase todos os programas

Quantos acontecem isso alguém já resolveu ???

TRAVA e tem que reiniciar !!! Não me venham com reinstalar o Vista !!!!

Mensagem editada por ateixeir em 02-12-2009 12:12 AM

Mensagem editada por ateixeir em 02-12-2009 11:54 AM

62 Mensagens

12 de fevereiro de 2009 05:00

Gigante , Ok.

Quanto as Letras Grandes, não é para gritar nem Ofender, ficarm maiores que o esperado.

Utilizo o Vista,

Sempre ocorreu tal problema desde Novo.Creio que não é Virus, Deve ser o Antivirus bloqueando o mesmo apesar de acontecer com o antivirus desativado também, dificil.....

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

12 de fevereiro de 2009 05:00

Primeiramente não precisa escrever dessa forma no tópico, letras garrafais até atrapalham, além de poluir visualmente o forum. E ainda deixa impressão de que vc está gritando e com raiva, assim muito deixam de lhe ajudar...
Esse lance do Internet explorer travar se dá por vários motivos os mais comuns são: - Vírus ou algum tipo de malware;
- Toolbars
- Softwares de terceiros incompatíveis.

Como não sabemos o que tem instalado no seu sistema e ainda não sabemos se utiliza o computador de forma correta, a solução mais cabível e segura é sim re-instalar o Vista. Pode ainda utiizar a restauração para um ponto anterior, com data em que seu micro funcionava corretamente.

Recomendo que utilize um antivirus e antispyare e faça uma boa varredura, também deverá desinstalar qualquer tipo de toolbar de seu navegador. Nas opções avançadas do seu Internet explorer, restaure para configurações padrão. Atualize para as versões mais novas do Flash e Java...

68 Mensagens

12 de fevereiro de 2009 08:00

Instale o Mozilla Firefox.

1 Rookie

• 

67 Mensagens

12 de fevereiro de 2009 13:00

Ele falou do Windows Explorer e não do Internet explorer.
com o meu note acontece isso tb, tenho que fechar o programa...É simplesmente irritante! Acho que o SO é que num tá legal! Dá até saudade do XP Profissional que tinha no desktop. :smileysad:

2 Intern

• 

1.3K Mensagens

13 de fevereiro de 2009 10:00

Ops, realmente é o Windows Explorer e não o Internet Explorer. Mas mesmo assim mantenho minha opinhão sobre maleware. Apenas complementendo que muitas vezes problemas com o Internet explorer afetam o Windows explorer.
Pode tentar pelo Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt e Del) executar uma Nova Tarefa "explorer" e verificar se o problema resolve.
Testou em modo de segurança???
Verificou LOG de erros no painel de controle/ferramentas administrativas????

1 Rookie

• 

67 Mensagens

13 de fevereiro de 2009 12:00

Vou verificar o LOG de erros...
Qual o antispyware free recomendado pro Vista?

68 Mensagens

13 de fevereiro de 2009 18:00

Acho que o spybot resolve.

1 Rookie

• 

67 Mensagens

14 de fevereiro de 2009 02:00

Tenho o Macfee no meu note. Ele já não vem com antispyware?

5 Mensagens

14 de fevereiro de 2009 15:00

Também estou com esse problema,
Começou apos que o antivirus de fabrica venceu, e o de vcs, acho que é armação para renovar.

5 Mensagens

14 de fevereiro de 2009 15:00

esse mesmo que veio no meu Lisis

2 Intern

• 

571 Mensagens

15 de fevereiro de 2009 04:00

Então, o antivirus mcAfee acredito que valha apenas por um Mês, depois tem que pagar uma taxa para renovar. Meu note não tá travando, mas simplesmente o autocompletar não está funcionando. gsotaria de deixar gravado o que escrevo em salas de bate papo para nao ter de escrever as mesmas coisas toda hora. Alguém sabe o que fazer?

1 Rookie

• 

67 Mensagens

15 de fevereiro de 2009 09:00

Meu Macfee vale por 15 meses e esta no prazo, acho tb que tem antisyware. tenho a impressão que não é isso não que trava o note.
Sobre o recurso de autocompletar tambem gostaria de saber como habilitar. É muito chato ter que digitar tudo toda vez. Meu SO é Vista Premium.
mas gostaria de saber habilitar tb no XP Profissional sp2.

Mensagem editada por Lisis em 02-15-2009 03:29 PM

62 Mensagens

15 de fevereiro de 2009 17:00

Para o Recurso auto completar no Vista funcione , tem que ser feito 2 procdimentos:

1) Nesta mesma pagina vá em Ferramentas / Opções da Internet / Conteudo / Perenchimento Automatico , Marque o que desejar e não esquecer de clicar no APLICAR.

Em seguida ...

2) Nesta mesma pagina vá em Ferramentas / Opções da Internet / Avançadas /  Navegação, Marque o item  (  ) Usar o recurso de preenchimento Automatico embutido.

Espero te ajudado.

62 Mensagens

15 de fevereiro de 2009 17:00

No XP, é o mesmo procedimento.

1 Rookie

• 

67 Mensagens

16 de fevereiro de 2009 03:00

OK ateixeir, consegui habilitar o recurso autocompletar! VALEU! :smileyvery-happy:
Nenhum evento encontrado!