Não Resolvido
Esta postagem tem mais de 5 anos
9 Mensagens
0
5249
1 de agosto de 2015 11:00
PROBLEMAS COM INSPIRON 14 N4050
Prezados,
O meu notebook veio de fábrica o Windows 7 home, com a disponibilização do w10 fiz a atualização, porém, estou tendo problemas da reinicialização, pois quando ligo o note depois da leitura da tela do w10, a minha tela fica preta, aperto o botão de desligar como fosse fazer suspensão e aperto de novo o mesmo botão para aparecer a tela do w10 novo e login.
O outro problema é que o w10 não está ativando o wifi, só consigo acessar a internet via cabo, apesar do w10 reconhecer a instalação. Parece que esta meio que bloqueado o serviço de wifi, veja:
Percebe-se que no painel do controle que o w10 reconhece o wifi, mas não me permite acessá-lo.
Já fiz a atualização do drive Dell Wireless 1702 802.11 b/g/n versão 3.0.2.181 para a versão mais nova (9.2.0.225) que consta no site da dell, mas o problema persiste, o que devo fazer para o W10 reconhecer e permite o acesso a wifi?
Tentei instalar a Dell Wireless 1702 802.11 b/g/n com a Versão 10.0.0.216 para W8 mas da erro dizendo que é incompatível com o sistema operacional.
Att.,
Larissa Santana
0 events found

larissalsantana
9 Mensagens
0
3 de agosto de 2015 12:00
Valeu Jon, mas no meu caso vou ter que voltar para o W7 que é o sistema operacional que veio nele de fábrica.
Jonbueno
4 Mensagens
0
Boa tarde Larissa,
Em relação ao problema com a rede Wireless, eu também passei por isso, eu estava todo feliz com o novo Windows, porém tive o desgosto com a Rede.
Entrei em contato com o suporte da Dell, e o atendente me informou que a Dell ainda não possui o Drive atualizado para o Windows 10 da rede Wireless. Então, por enquanto, temos as opções de conectar via cabo de rede ou retornar para o Windows 8.1.
O meu conectou via cabo normalmente, mas resolvi voltar para o Windows 8.1. Para isso, você deve ir em "Configurações", "atualização e recuperação" e procurar para recuperar para windows 8.1. Aqui deu certo, voltou para o Windows 8.1 e voltou a funcionar o Wifi.
No próprio site da Dell tem o seguinte comunicado que eu não vi antes de atualizar: "
Produto não testado em relação à atualização para Windows 10
A Dell não confirmou se este produto pode ser atualizado para o Windows 10. Alguns drivers, firmware, aplicativos e dispositivos conectados podem não funcionar como esperado. "
Abraços a todos.
Jon
Jonbueno
4 Mensagens
0
Eu falei Windows 8.1 mas acredito que o deve restaurar para o Windows que estava antes da atualização, como se ele tivesse criando um ponto de Recuperação.
Depois me conta como foi o seu procedimento.
Abraços
DELL-Willian G
167 Mensagens
0
3 de agosto de 2015 13:00
Boa tarde;
Obrigado por utilizar o Fórum da Dell.
Visando desenvolver o acompanhamento da melhor solução para sua dúvida, pedimos que classifique as respostas e artigos.
Este equipamento ainda não foi homologado para receber o windows 10.
Acredito que em breve vão ser atualizado os drivers, o ideal é aguardar um pouco mais, ou atualizar para windows 8.1.
Grato.
larissalsantana
9 Mensagens
0
4 de agosto de 2015 06:00
Vou aguarda a atualização dos drives, porém não tenho como atualizar para o W8.1, pois não tenho a ISO deste sistema operacional. Não tenho como retornar para o W7 também, porque eu formatei a maquina, pensando que é um problema no sistema que foi feito a atualização.
A Dell, disponibiliza de graça o sistema do W8.1 para minha atualização?
Obrigado pela sua atenção.
larissalsantana
9 Mensagens
0
5 de agosto de 2015 05:00
Prezados,
Gostaria aqui de externar que testei o meu notebook em um outra rede wifi, do meu trabalho, e conseguir acessar a internet via o Wifi, provavelmente seja um problema da minha rede wifi em casa, apesar que esse meu note (antigamente) e outros equipamento (outros notes com w7 e w8.1, celular e Tablets) se conectam normalmente nesta minha rede caseira.
Porém, continuo tendo problemas na inicialização ou reinicialização do notebook, pois quando ligamos ou reiniciamos o notebook fica um tela preta e tenho que aperta o botão de desligar levemente, como fosse suspender, e aperta novamente o botão de ligar/desligar para aparecer a tela inicial de entrada do W10. Tentei atualizar a bios, mas não conseguir. Alguma orientação neste sentido ou devo continuar aguardando os drive para W10 da minha máquina?
Aguardo resposta!
Att.,
Larissa
larissalsantana
9 Mensagens
0
7 de agosto de 2015 10:00
Alguma previsão de quando os drives estarão disponível?
Meu pai tem um Notebook da Samsung e não teve problema algum... Essa Dell ta difícil!
DELL-Magda B1
2 Intern
•
190 Mensagens
0
13 de agosto de 2015 07:00
Oi larissalsantana,
Nao temos previsão de quando será liberado os drivers para este modelo de máquina, para Windows 10.
Caso você queira instalar o Windows 8.1 novamente, pode baixar pelo link:
http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815
É necessário baixar a versão que foi adquirida com a máquina para não ocorrer problemas com a ativação.