4 Operator

• 

2K Mensagens

13 de janeiro de 2017 09:00

Olá viniciuscv.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no video abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

1 Rookie

• 

4 Mensagens

13 de janeiro de 2017 10:00

Etiqueta de serviço: [EDITADO]

4 Operator

• 

2K Mensagens

17 de janeiro de 2017 11:00

Obrigado viniciusv.

Peço que execute o diagnóstico do vídeo abaixo, assim podemos identificar possíveis problemas de hardware no seu Dell.

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

17 de janeiro de 2020 14:00

Tenho um Dell Inspiron 7520 o qual nao funcionam nenhum das portas USBs. Fiz o teste solicitado acima e ele passou limpo.  Gostaria de saber como proceder agora.  Ainda aparece na lista de controladores USB um que é o HOst USB x HCI com o icone amarelo, entretando nao consigo atualiza-lo.  

Se puder ajudar agradeço.

Att

1 Mensagem

15 de novembro de 2020 09:00

Vinicius eles não vão responder, vão pedir número de etiqueta, modelo, mandar fazer diversos testes.

Quando na verdade se eu trabalhasse num setor destes das Dell eu já teria procurado saber o que provoca esta perda de leitura da USB. Imagine ganhar um salário e não fazer o que seu consumidor final precisa.

Numa pesquisa via Google, encontrei mais de 100 comentários pedindo que este problema de USB erro 43, dispositivo desconhecido fosse solucionado. Postagens de 2016, 2014..e até hoje 2020, ninguém respondeu objetivamente o que é.

Eu como dona de casa, se alguém perguntar algo da boca do fogão que uso há 10 anos vou saber responder prontamente. Se perguntarem um produto de limpeza tira manchas 100% vou responder imediatamente. Afinal minha função na minha casa é ser DO LAR.

1 Mensagem

9 de dezembro de 2020 13:00

Estou exatamente com o mesmo problema.

Alguém encontrou alguma solução?

Nenhum evento encontrado!